Empresa reduziu em 42,74% as reclamações de passageiros

Durante todo o ano, a empresa registra o número de reclamações de clientes. No entanto, em 2014, a Transa Transporte percebeu uma redução considerável em relação à 2013. O treinamento constante da equipe e investimentos contribuíram para essa conquista.

Investimentos em recursos tecnológicos foram ferramentas importantes no auxílio da equipe e contribuíram para melhorias na qualidade do atendimento. Ano passado, a Transa Transporte instalou uma TV na Central de Relacionamento. Ela informa os horários de ônibus, avisos, hora, previsão do tempo, além de informações sobre a empresa e o setor rodoviário. É o suporte necessário para facilitar o dia a dia dos clientes. O aplicativo para celular deixou a empresa ainda mais próxima da comunidade de Três Rios e Levy Gasparian ao exibir na tela do celular os horários dos ônibus.

Com o desempenho da equipe, estrutura e investimento em tecnologia, a empresa reduziu em 42,74% as reclamações de passageiros. Enquanto 2013 foram 131, em 2014 foram registradas apenas 56. “Esse resultado é a prova do que uma equipe integrada, bem treinada e motivada pode fazer. Reduzir esse índice é importante, pois reforça o nosso compromisso com a qualidade”, disse a psicóloga da Transa, Virgínia Cassini.

Para 2015, a expectativa é superar o resultado de 2014. “Esse é um ciclo que nunca acaba. Afinal, as metas têm de serem alcançadas para que outras possam surgir”, lembra o diretor Carlos Fonseca.

 

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *