Transa Transporte abre as portas para o Projeto de Correção Visual
Durante os dias 22 e 23 de novembro, os colaboradores da Transa Transporte puderam realizar exame de vista gratuito na seda da empresa. Toda a ação foi feita pelo Projeto de Correção Visual, que desde 2012 realiza esse atendimento, oferecendo além do exame, descontos de 50% nas armações de óculos.
O Projeto de Correção Visual
Surgido em 2012 no Rio de Janeiro, o Projeto de Correção Visual é voltado ao bem-estar dos profissionais e demais pessoas que por falta de tempo ou pelo valor proibitivo do exame não podem comparecer às consultas de exames de vista.
Entre as vantagens do atendimento prestado pelo projeto estão os equipamentos utilizados, que auxiliam na detecção da real necessidade visual dos atendidos.
“Aqui as pessoas tem acesso a esse tipo de exame, feito de forma completa e computadorizada. A gente também faz aferição de pressão e de glicose para que assim possamos fornecer um resultado mais aprofundado para pessoa que precisa de óculos para alguma correção visual […] sem falar no preço que eles consideram bem acessível, explica Karine Soares Luna, organizadora do Projeto de Correção Visual.
Parceria contínua
A Transa Transporte tem aberto suas portas para a iniciativa há três anos. Nesse período vários colaboradores puderam avaliar sua acuidade visual e fazer seus óculos com desconto, como é o caso da coordenadora do Departamento Pessoal, Regina Cassini Antunes, que faz a troca anual dos seus óculos pelo projeto.
“Eu acho muito bacana [o projeto] pelo conforto de ter esse atendimento aqui dentro da empresa. Assim o acesso é muito mais fácil para todo mundo e o preço também é bem em conta”, destaca.
Segundo Karine, o recomendado é que o exame seja realizado anualmente para verificar possíveis novas necessidades visuais. Graças a essa parceria contínua com a empresa, cedendo espaço e liberando a participação dos colaboradores e seus familiares, esse tipo de cuidado é disseminado.
“Desde o primeiro momento que nós viemos aqui apresentar o projeto nós fomos superbem atendidos, e com uma preocupação por parte da Transa Transporte de todo ano nos procurar para trazer esse exame para funcionários” finaliza Karine.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!