Como em toda Integração, os novos motoristas, auxiliares de viagens e colaboradores da manutenção receberam informações importantes para manter a qualidade dos serviços que a Transa oferece em Três Rios e em Comendador Levy Gasparian.
No treinamento, realizado nos dias 23, 24 e 25, os 18 novos colaboradores receberam, oficialmente, orientações sobre os programas internos e externos que a empresa executa.
O conteúdo apresentado aborda processos importantes para execução dos serviços de qualidade que passa pelo atendimento ao cliente, cuidados com as ferramentas de trabalho, equipamentos de segurança, direção defensiva e até marketing pessoal. “O motorista que se atenta para a forma com que acelera evita movimentos bruscos na hora de passar a marcha. Isso, para o passageiro, é sinônimo de uma viagem agradável”, ilustra a importância deste trabalho o coordenador operacional Júlio César Ferreira Gomes.
[av_gallery ids=’4679,4680,4681,4682,4683,4684,4685,4686′ style=’thumbnails’ preview_size=’portfolio’ crop_big_preview_thumbnail=’avia-gallery-big-crop-thumb’ thumb_size=’portfolio’ columns=’5′ imagelink=’lightbox’ lazyload=’avia_lazyload’ admin_preview_bg=”]