Conheça mais sobre a nossa estrutura

  • dezembro 19, 2017

Ao longo desses 40 anos de existência, a Transa Transporte passou por uma série de transformações. A sede da empresa foi a que mais mudou com o tempo – e para a melhor. Foram feitas diversas melhorias na estrutura para melhorar a organização e gestão da empresa, e também acomodar seus colaboradores. Pensando nisso, que tal conhecer um pouco mais sobre as instalações da Transa Transporte?

Um pouco de história sobre a nossa sede

No começo das operações da Transa Transporte, lá em abril de 1977, o espaço que hoje compreende a sede era bem diferente. O local era composto apenas por um galpão, um pequeno prédio em um chão de terra batido.

“Toda a estrutura que temos hoje não existia, era apenas um terreno e um pequeno galpão de terra aos fundos, onde era feita a manutenção”, relembra Carlos Fonseca, diretor.

Dando um salto no tempo, vamos para junho de 1999, época em que a empresa concluiu as obras de construção do seu novo prédio administrativo. O projeto foi planejado por José Ricardo Abreu, arquiteto bastante conhecido por desenhar garagens de empresas de ônibus. O período de construção das novas instalações foi de apenas seis meses: de novembro de 1998 a junho de 1999.

A nova estrutura era mais moderna e adequada para os trabalhos internos, oferecendo mais conforto para todos os colaboradores.

Ah, o antigo prédio administrativo não foi esquecido. Ele passou por uma reforma, no qual ele foi ampliado, ganhando um segundo andar. O local foi reinaugurado em 2000. Com a expansão foi possível oferecer melhores condições aos colaboradores da empresa. No prédio, atualmente funcionam a sala de venda de vales, o refeitório, cozinha, sala de jogos, sala de leitura e auditório.

Na segunda parte desta matéria vamos falar um pouco mais sobre esses ambientes e alguns outros que fazem parte da sede da Transa Transporte.

 

 

Cart