Você pode nos ajudar a melhorar nossos serviços
A comunicação é uma habilidade e também uma ferramenta muito útil para melhorar nossa relação com as demais pessoas na sociedade, trocar informações, estabelecer relações, entre outras. Para uma empresa que presta serviços para clientes, como o caso da Transa Transporte, a comunicação é um meio pra lá de eficaz para prestar um serviço de qualidade.
Para nós, é importante ouvir o que nossos clientes têm a dizer. Por isso investimos em canais de comunicação para facilitar o diálogo, como o site, rede social, central de relacionamento, telefone de atendimento e e-mail.
Caro cliente, seu feedback é muito importante para nós. Sempre que quiser fazer um elogio, tirar uma dúvida, fazer uma reclamação ou sugestão é só entrar em contato conosco. Confira nossos canais de comunicação:
Rede social:
Facebook.com/transatransporte
E-mail:
faleconosco@transatransporte.com.br
Telefone:
(24) 2251-8500
Ou pessoalmente na Central de Relacionamento, no terminal de transbordo Hélio Soares, no centro.
Contamos com seu apoio para fazer um serviço cada vez melhor!
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!