PIT homenageia colaboradores que são destaque na Transa Transporte

Manter a qualidade do serviço prestado é uma das missões diárias da Transa Transporte Coletivo. Através do PIT – Programa de Incentivo ao Trabalho, a empresa avalia o desempenho individual dos colaboradores e incentiva a melhoria contínua das atividades exercidas em cada setor. Os colaboradores que se destacaram no primeiro semestre de 2015 foram homenageados na segunda-feira, 27 de julho, em um evento realizado no auditório da Transa Transporte.

O PIT é um programa de desenvolvimento humano que engloba todos os setores da empresa: administração, tráfego e manutenção. Na cerimônia, a psicóloga da Transa Transporte, Virginia Cassini, agradeceu os familiares que estavam presentes e os colaboradores pelo comprometimento. “Parabéns à equipe, aos homenageados e aos familiares, que apoiam e incentivam os colaboradores diariamente”. Virginia comenta também que a maioria dos premiados são reincidentes, ou seja, mantiveram a qualidade no trabalho.

A gerente de planejamento, Heloisa Cassini, também parabenizou os reincidentes e os colaboradores que conquistaram o prêmio pela primeira vez. “Desejamos que esta homenagem seja a primeira de muitas, e que o comprometimento sirva de exemplo para todos”. O gerente de operações, Edésio José Lima, reforçou que “o apoio da família é muito importante para que o trabalho aconteça de forma efetiva”.

O motorista Vilson da Silva Cleveland trabalha na Transa Transporte há 27 anos e foi homenageado pelo bom desempenho na atividade. Sua esposa, Delair dos Santos Lima Cleveland, elogiou a iniciativa da empresa. “Com este programa, a empresa mostra que o comprometimento do trabalho interno reflete de maneira positiva na qualidade do atendimento ao público”. Para apresentar um bom desempenho como prestadora de serviço à comunidade, Virginia explica que o trabalho interno precisa ser bem estruturado e eficiente. O segundo semestre de 2015 será avaliado e premiado em janeiro de 2016.

 

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *